A marca

O mercado de açaí vem crescendo no Brasil e no mundo e a rede Açaí Beat acompanha esta tendência graças à qualidade de seus produtos, somada a um projeto arquitetônico prático e inovador de suas unidades e a uma comunicação interativa com o seu público.

Uma marca diferenciada, antenada e que foge da  mesmice cai no gosto das pessoas. A marca Açaí  Beat traz o que é bom, saudável, gostoso e o  melhor “do seu jeito”.

Nossa História

Após morar alguns anos na Europa, trabalhar nos melhores  restaurantes da Espanha e se pós graduar em Gestão de  Alimentos y Bebidas pela Escuela de Hosteleria y Turismo de  Valencia, o empresário Júnior Marques volta ao Brasil com a  mente aberta e disposto a encontrar nos alimentos um ramo  próspero e lucrativo. 

Quando conheceu o açaí, um creme muito encontrado já em  todas as cidades brasileiras, mas pouco explorado de forma  profissional, viu uma oportunidade e após muitas pesquisas criou  a marca Açaí Beat. 

A empresa teve início de suas atividades em julho do ano de 2009  com uma loja na cidade de Viçosa – MG e um ano depois a  aquisição da fábrica de creme de açaí (2010) foi o pontapé inicial  para a formatação da franquia.

Projeto arquitetônico

Investimento Inicial

R$165 mil
LOJA DE RUA

R$125 mil
QUIOSQUE

18 à 24 meses
RETORNO

Solicite mais informações sobre a franquia!

Nossa equipe de consultores está disponível para apresentar detalhadamente o projeto de franquia, eliminando dúvida e avaliando o mercado com você.

Rolar para cima