O mercado de açaí vem crescendo no Brasil e no mundo e a rede Açaí Beat acompanha esta tendência graças à qualidade de seus produtos, somada a um projeto arquitetônico prático e inovador de suas unidades e a uma comunicação interativa com o seu público.
Uma marca diferenciada, antenada e que foge da mesmice cai no gosto das pessoas. A marca Açaí Beat traz o que é bom, saudável, gostoso e o melhor “do seu jeito”.
Nossa História
Após morar alguns anos na Europa, trabalhar nos melhores restaurantes da Espanha e se pós graduar em Gestão de Alimentos y Bebidas pela Escuela de Hosteleria y Turismo de Valencia, o empresário Júnior Marques volta ao Brasil com a mente aberta e disposto a encontrar nos alimentos um ramo próspero e lucrativo.
Quando conheceu o açaí, um creme muito encontrado já em todas as cidades brasileiras, mas pouco explorado de forma profissional, viu uma oportunidade e após muitas pesquisas criou a marca Açaí Beat.
A empresa teve início de suas atividades em julho do ano de 2009 com uma loja na cidade de Viçosa – MG e um ano depois a aquisição da fábrica de creme de açaí (2010) foi o pontapé inicial para a formatação da franquia.
Projeto arquitetônico
Investimento Inicial
R$165 mil LOJA DE RUA
R$125 mil QUIOSQUE
18 à 24 meses RETORNO
Solicite mais informações sobre a franquia!
Nossa equipe de consultores está disponível para apresentar detalhadamente o projeto de franquia, eliminando dúvida e avaliando o mercado com você.